[caiu] Instabilidades de serviços Microsoft no IX.br de São Paulo

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Qua Jun 3 10:14:26 -03 2020

Soube que a Secretaria da Educação do Estado de SP estava usando muito esse
recurso da microsoft

Imagina todos professores do Estado inteiro ligados na mesma Rota.
120 mil professores simultâneos no mesmo horário

não sei isso influenciou microsoft pois eles tem banda alta
mais sei lá

Completando:
fiz o teste aqui Via Algar telecom e IFTNET e está dando problema também
Faz login e depois não abre fica carregando e nada.