[caiu] RES: Emails hospedados na Locaweb não respondem

Rejaine Silveira Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Sex Jan 31 18:26:38 -03 2020

oi carlos,

eles entraram em contato comigo e  me passaram a informação para
cadastrar no fbl deles (https://fbl.locaweb.com.br/). disseram que
isso possibilita um melhor controle de suas mensagens porém não
garante que não haja restrições.
depois que fiz isso, os  emails passaram a ser entregues .. agora é
acompanhar e ver se isso vai resolver os problemas em definitivo.

Rejaine da Silveira Monteiro
Analista de Suporte - Tecnologia Digital
Jamef Encomendas Urgentes
Matriz - Contagem/MG
Tel: (31) 2102-8854