[caiu] Problemas em acessar aplicativo Bradesco via IPV6

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Qui Jan 23 18:48:18 -03 2020

Coloca o bloco ipv6 do bradesco em blackhole na sua borda e vai fazer
fallback para ipv4

Se não quiser fazer isso, tente o seguinte (para mikrotik)
https://eng.registro.br/pipermail/gter/2019-May/076750.html

Att,
Andre