[caiu] Problemas com Amazon Prime Video

Ivo ivoperpetuo em gmail.com
Seg Jan 20 11:41:45 -03 2020

Aqui no interior do RJ segue tudo normal, o que notei aqui é que a Amazon
está utilizando CDN da Limelight Networks para entregar o vídeo, um dos ips
que capturei foi esse: 69.164.44.202 que aparentemente responde de São
Paulo, cds54.gru.llnw.net

A maneira fácil de identificar seria só dando um torch na conexão, ou
usando algo para descobrir os apps/ips que estão consumindo banda na tua
rede, não sei no PS4, mas no pc da pra fazer isso acredito eu com o monitor
de recursos do windows...