[caiu] RES: LENTIDÃO GLOBOPLAY

Claudinei | Conectiva Internet manutencao em conectivainfor.com.br
Qua Fev 26 13:43:12 -03 2020

	Tenho sempre o mesmo problema com conteúdo vindo deste bloco, o
186.192.80.0/24 imagino... já tenho 5 IPs deste bloco inclusive o citado a
baixo quando ocorre os travamentos,
               se você pegar a URL do conteúdo vindo do IP descrito e colar
no navegador vera a mensagem com símbolo da Globo e os dizeres "Servidor
sobrecarregado volte mais tarde"
	Outro detalhe no console do navegador a URL retorna o erro 504

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Leandro Camargo
Enviada em: terça-feira, 25 de fevereiro de 2020 11:22
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] LENTIDÃO GLOBOPLAY

Mesmo problema aqui também, sul de MG.
Recebendo conteúdo do IP 186.192.80.25. Chegando até ele pelo IX-RJ e
provavelmente retornando pelo IX-SP, onde meu provedor residencial tem mais
preferência.
Ontem à noite travando constantemente pra série The Good Doctor. Não testei
outros títulos e horários.