[caiu] LENTIDÃO GLOBOPLAY

Leandro Camargo leandro.camargo em upx.com
Ter Fev 25 11:22:08 -03 2020

Mesmo problema aqui também, sul de MG.
Recebendo conteúdo do IP 186.192.80.25. Chegando até ele pelo IX-RJ e
provavelmente retornando pelo IX-SP, onde meu provedor residencial tem mais
preferência.
Ontem à noite travando constantemente pra série The Good Doctor. Não testei
outros títulos e horários.