[caiu] LENTIDÃO GLOBOPLAY

Diretor ComuNET .COM diretor em comunet.com.br
Ter Fev 25 14:57:36 -03 2020


E o "Suporte" não admite que estão com problemas. Eu mesmo ligo para o 
0800 e eles informam que o problema é a minha Operadora de Internet.

É mole?



Em 25/02/2020 11:00, Felipe Vieira Nunes escreveu:
> Bom dia,
>
> Esse Globoplay é o aplicativo mais mal feito do setor, eu sei por que uso em casa também, Ele começa a travar do nada e não para, aí você encerra o app na tv e liga de novo volta ao normal.
> Tenho clientes que reclamam também e aí pergunto para o cliente se no Netflix e YouTube tá rodando normal? Aí o cliente responde que sim eu já falo então é o aplicativo do Globoplay que não presta mesmo!
>
> Enviado do meu iPhone
>
>> Em 25 de fev de 2020, à(s) 10:53, Diretor ComuNET .COM <diretor em comunet.com.br> escreveu:
>>
>> Bom dia Pessoal,
>>
>> Continuamos com lentidão no acesso a vários títulos do GLOBOPLAY.
>>
>> O estranho é que alguns títulos travam e outros não. Como isso é possível?
>>
>> Alexandre.
>>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
-- 


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu