[caiu] LENTIDÃO GLOBOPLAY

Felipe Vieira Nunes felipe em wfnet.net.br
Ter Fev 25 11:00:26 -03 2020

Bom dia,

Esse Globoplay é o aplicativo mais mal feito do setor, eu sei por que uso em casa também, Ele começa a travar do nada e não para, aí você encerra o app na tv e liga de novo volta ao normal.
Tenho clientes que reclamam também e aí pergunto para o cliente se no Netflix e YouTube tá rodando normal? Aí o cliente responde que sim eu já falo então é o aplicativo do Globoplay que não presta mesmo!

Enviado do meu iPhone