[caiu] Estamos problemas para enviar e-mails para clientes da Locaweb.

Rejaine Silveira Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Qua Fev 19 17:29:31 -03 2020

Tivemos problemas ontem com a  Locaweb (devido a um email informativo
enviado a todos os nossos clientes, creio que por isso) mas hoje voltou ao
normal.

Agora estamos com problemas na KingHost (neste não consigo sequer conectar
na porta 25 - parece que bloquearam nosso IP ) Procurei no site deles sobre
como fazer o desbloqueio e não encontrei (e nem adianta enviar email para
lá, pq sequer a conexão é aceita)