[caiu] Estamos problemas para enviar e-mails para clientes da Locaweb.

Marcelo Coelho marcelo em tpn.com.br
Qua Fev 19 15:57:31 -03 2020

Também estou verificando o mesmo problema por aqui.

Apesar da mensagem citar o domínio, aparentemente o bloqueio é geral, ou seja, valerá para todas as mensagens enviadas pelo mesmo servidor.

Se tiver alguém da Locaweb na lista, por favor, verifiquem, pois vocês não estão bloqueando Spams, mas comunicações legítimas entre clientes.