[caiu] RES: Instabilidade Level 3

Robson F. Ramaldes robson em netnew.com.br
Dom Ago 30 08:41:55 -03 2020

Bom dia pessoal
Estou com quedas nas sessões BGP e muita perda de pacote tanto em Cotia
quanto no SP2

As sessões nem param em pé

Telefone do suporte com fila grande para atendimento

Att.

-----Mensagem original-----
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> Em nome de Tiago Zacarin
Enviada em: domingo, 30 de agosto de 2020 07:56
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] Instabilidade Level 3

Estamos enfrentando percas de pacotes e problemas com algumas rotas, via IX
transito VIVO.

Em dom., 30 de ago. de 2020 às 07:39, Argemilson Moreira Junior <
Juniior.sillva em hotmail.com> escreveu:

> Bom dia, senhores
>
> Hoje pela manhã notei um problema em minha rede com destino a Level 3,
> e a consultar o site deles não abre  e o downdetector, notei uma
> massiva de reclamações em serviços internacionais.
>
> Alguém passando pelo mesmo, acredito Level 3 caiu geral.
>

> Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para
> Windows 10

H ZACARIN*

*UPNET INFORMATICA.**FONE: ( 17 ) 3635 - 1447  CEL: ( 17 ) 99732-9575*
suporte em upnetinformatica.com.br, financeiro em upnetinformatica.com.br