[caiu] Instabilidade Level 3

Tiago Zacarin tiago.zacarin.upnet em gmail.com
Dom Ago 30 07:56:05 -03 2020

Estamos enfrentando percas de pacotes e problemas com algumas rotas, via IX
transito VIVO.

Em dom., 30 de ago. de 2020 às 07:39, Argemilson Moreira Junior <
Juniior.sillva em hotmail.com> escreveu:

> Bom dia, senhores
>
> Hoje pela manhã notei um problema em minha rede com destino a Level 3, e a
> consultar o site deles não abre  e o downdetector, notei uma massiva de
> reclamações em serviços internacionais.
>
> Alguém passando pelo mesmo, acredito Level 3 caiu geral.
>

> Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para
> Windows 10

H ZACARIN*

*UPNET INFORMATICA.**FONE: ( 17 ) 3635 - 1447  CEL: ( 17 ) 99732-9575*
suporte em upnetinformatica.com.br, financeiro em upnetinformatica.com.br