[caiu] Speedtest PSN

Décio Vaz vaz em atmozphera.com.br
Qua Abr 8 14:42:14 -03 2020

Além disso, a partir do dia 26/03 a própria Sony emitiu um comunicado que
iria reduzir a velocidade de seus serviços (inicialmente só Downloads e
servidores de jogos, mas vai saber...) drasticamente para "preservar" a
conectividade aos mesmos.

https://blog.us.playstation.com/2020/03/24/preserving-internet-access-for-the-entire-community/

Att
Décio Vaz