[caiu] Vivo com problemas em Cuiaba e Rondonopolis. Mais alguém com problemas? Dedicado e telefonia.
Vanderson
vanderson.g em bol.com.br
Sáb Set 14 18:02:55 -03 2019
Boa tarde,
Seria interessante ir fazer uma visita no DG da Vivo ai na sua
localidade pra ver por que isso acontece.
Aqui em Floripa eu fui visitar o DG da Oi que me atende aqui no bairro e
vi coisas não muito legais, mas entendi por que é tão péssimo o negócio.
Att,
Vanderson
Em 14/09/2019 15:00, Marcio - Google escreveu:
> Constantemente tem meses!
>
> Registrei diversas reclamações no Consumidor.gov.br, as primeiras vezes
> depois de muito estresse o problema era minimizado. Na última reclamação a
> Morta teve a indecência de pedir intervenção do gestor do Procon alegando
> que não tinha nenhum problema, que eu registrava reclamação só pra ganhar
> desconto nas faturas, da pra acreditar?
>
> As ADSLs que tenho acesso, em diferentes bairros, perdem o sincronismo o
> tempo todo, algumas chegam a cair mais de 30 vezes em um dia. Quando não
> perdem o sincronismo, a sessão cai e fica alguns minutos até reestabelecer,
> isso quando simplesmente o tráfego de dados para.
>
> Na telefonia fixa é outra lástima, quando liga de qualquer outra operadora
> da que o número não existe, quando liga de outra Morta simplesmente fica
> mudo, não chama. Se tento fazer ligação pra outro número da Morta,
> completa, pra outras operadoras só dá sinal de ocupado ou que o número não
> existe.
>
> O pior é que os problemas são intermitentes, vão e voltam "sozinho"!
>
> Quando vem um "técnico" o diagnóstico e tentar fazer algumas ligações e
> pronto, como o problema é intermitente, o teste funciona e ele fecha o
> chamado como "visita técnica improdutiva".
>
> Quando é a ADSL chega a ser cômico, ligam um modem comum no lugar do meu e
> um notebook, disparam meia-duzia de pings aleatórios e fazem um teste com
> speedtest, como sempre está tudo funcionando.
>
> Já tive que escutar de "técnico" da Morta que o problema é pq eu usava
> Linux e tem que ser Windows. Outro deu como causa dos problemas o meu
> firewall e proxy, que não pode usar isso em ADSL. Outro ligou o notebook no
> meu switch e disparou vários pings e já ia fechar o chamado pq tava tudo
> certo, o detalhe é que o modem estava sem sincronismo e ele estava saindo
> por um backup 4G que tenho.
>
> Só rindo muito pra não chorar!
>
> Abs,
>
>
>
> Em sex, 13 de set de 2019 21:04, Caixa de Forums - VPNVyrtual <
> vpnvyrtual.forums em gmail.com> escreveu:
>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu