[caiu] Vivo com problemas em Cuiaba e Rondonopolis. Mais alguém com problemas? Dedicado e telefonia.

Vanderson vanderson.g em bol.com.br
Sáb Set 14 18:02:55 -03 2019

Boa tarde,

Seria interessante ir fazer uma visita no DG da Vivo ai na sua
localidade pra ver por que isso acontece.

Aqui em Floripa eu fui visitar o DG da Oi que me atende aqui no bairro e
vi coisas não muito legais, mas entendi por que é tão péssimo o negócio.

Att,

Vanderson