[caiu] Hotmail não recebe e-mails

Iure da Luz iurekamai em gmail.com
Qui Out 24 22:41:12 -03 2019

Eu tenho o mesmo problema, nenhum erro ou rejeição por parte do Hotmail,
apenas os e-mails não chegam.

Faz esse teste, mande um e-mail de uma conta Hotmail para seu domínio, após
receber, responda o e-mail. Em todos os testes que fiz os e-mails chegaram
ao responder
uma msg iniciada por uma conta Hotmail.

Já fiz várias reclamações porém todas sem efeito.

<http://www.eletronluz.com.br/>

*Eletron Luz - Soluções em Tecnologia*

Rua José Magalhães, 151A - Centro
Boa Vista - RR - Brasil