[caiu] Hotmail não recebe e-mails

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qui Out 24 13:32:43 -03 2019

Seus domínios ou IPs não estão em alguma blacklist?

https://sender.office.com/
https://support.microsoft.com/en-us/supportrequestform/8ad563e3-288e-2a61-8122-3ba03d6b8d75

Acabei de fazer testes à partir de 3 domínios distintos (Google Apps e
outros 2 hospedados localmente) e todos foram entregues na mesma hora.

[]'s