[caiu] Alteração padrão de tráfego IXSP

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Qui Out 24 15:56:13 -03 2019

Rodrigo, você não entendeu.

1º) AS36040 não está diretamente conectado no ATM, veja lista em:
https://ix.br/particip/sp

2º) Algum participante está fazendo seu anúncio chegar até esse ASN
(repassando o seu prefixo, provavelmente aprendido via route-server).
Dê uma olhadinha no looking-glass, faça alguns testes, marque algumas
communities nos seus anúncios e veja se tem mudança.

Att,

Em qui, 24 de out de 2019 às 14:30, Rodrigo Gavioli <rg em mhnet.com.br> escreveu:

> @Eduardo Schoedler acredito que o senhor não tenha entendido a minha
> colocação, eu marquei com a comunidade para um participante ASN36040 que
> não existe na tabela de participantes do IXSP, fazendo isso o trafego
> parou de vir via ATM e comutou para os trânsitos IP, até aqui tudo bem.
>
> Acredito que o google tenha ingressado com esse novo ASN essa semana no
> ATM, porém isso afetou o trafego de boa parte das PNIs nacionais.

> Cumprimentos / Best Regards
> -> Rodrigo Gavioli
> CGR Mhnet Telecom
> cgr em mhnet.com.br / rg em mhnet.com.br
> [...]

Eduardo Schoedler