[caiu] Alteração padrão de tráfego IXSP

Rodrigo Gavioli rg em mhnet.com.br
Qui Out 24 14:30:09 -03 2019

@Eduardo Schoedler acredito que o senhor não tenha entendido a minha
colocação, eu marquei com a comunidade para um participante ASN36040 que
não existe na tabela de participantes do IXSP, fazendo isso o trafego
parou de vir via ATM e comutou para os trânsitos IP, até aqui tudo bem.

Acredito que o google tenha ingressado com esse novo ASN essa semana no
ATM, porém isso afetou o trafego de boa parte das PNIs nacionais.