[caiu] Alteração padrão de tráfego IXSP

Rodrigo Gavioli rg em mhnet.com.br
Qui Out 24 14:11:57 -03 2019

O trafego é proveniente do ASN 36040, provavelmente o google ingressou
com novo ASN no ATM do IXSP pois aplicando a comunidade para não
exportar para a tal o trafego é alterado para os transito IPs, porém
isso afetou as PNIs.

--

Cumprimentos / Best Regards
-> Rodrigo Gavioli

--
Este e-mail foi verificado quanto a vírus pelo AVG.
http://www.avg.com