[caiu] Alteração padrão de tráfego IXSP

Rodrigo Gavioli rg em mhnet.com.br
Qui Out 24 13:37:40 -03 2019

Em 24/10/2019 13:21, Rubens Kuhl escreveu:

> Provavelmente você precise pedir para te anunciarem para o AS do Youtube e
> te mandarem anúncios do AS do Youtube na sua PNI.
>

> Rubens

Entendo porém parece ser algo geral no IXSP (afetando assim todas as
PNIs e ATMs) mesmo filtrando o ASN 15169 no ATM o trafego continua,
estou buscando verificar por qual participante esse trafego está sendo
encaminhado.

--

Cumprimentos / Best Regards
-> Rodrigo Gavioli

--
Este e-mail foi verificado quanto a vírus pelo AVG.
http://www.avg.com