[caiu] RES: Perda de pacotes em Rotas Internacionais

Leandro Rocha leandro.rocha em aeon.com.br
Sex Out 11 12:38:41 -03 2019

Boa tarde! Estive com problemas desde semana passada entre o DC4 (Level3 RJ) e clientes da rede Algar Telecom.
Mesmo com chamado aberto, a Level3 não assumiu o problema.

No início da semana recebi o seguinte alerta do IX.br

" NOTAS EXTERNAS CASCADED 05-Oct-2019 21:42:31 GMT Do CASE: 17273653 - Evento O NOC de Transporte da América Latina forneceu esclarecimentos de que as Operações de Campo estão a caminho do local e não no local, conforme indicado anteriormente. O pessoal deve chegar às instalações aproximadamente às 23:00 GMT. A próxima atualização será fornecida na chegada das Operações de Campo ou quando novas informações estiverem disponíveis. 10/10/2019 18:36 galanyv * NOTAS EXTERNAS CASCADED 05-Oct-2019 21:36:56 GMT Do CASE: 17273653 - Evento O NOC da América Latina recomenda que as Operações de Campo estejam no local aguardando acesso para realizar testes de nível de luz. 05/10/2019 18:31 decastje 10/05/2019 21:22:40 GMT - Em 5 de outubro de 2019 às 19: 5 GMT, o CenturyLink identificou um impacto no serviço em Barra Pirai, Brasil e Rio de Janeiro, Brasil. O CON da América Latina está envolvido e investigando para isolar a causa. Esteja ciente de que as atualizações para este evento serão retransmitidas no mínimo a cada hora, salvo indicação em contrário. As informações transmitidas a seguir são associadas ao esforço de solução de problemas em tempo real e, à medida que o processo de descoberta evolui para a resolução do serviço, fechamento de tickets ou revisão pós-incidente, os detalhes podem evoluir. "

Nesse momento, me parece melhor.

LEANDRO ROCHA
Analista de Suporte
www.aeon.com.br