[caiu] Perda de pacotes em Rotas Internacionais

Isaac Schrarstzhaupt isaac em treboll.com.br
Sex Out 11 12:43:04 -03 2019

Pessoal, tenho ERP em cloud na Totvs e estou desde 09/08 sofrendo com
perdas de pacote. Ao ligar para minhas duas operadoras me informaram que
pode ser problema na level3. A rota é Caxias do Sul (RS) <-> São Paulo
(Totvs).

Atenciosamente;

*Isaac Schrarstzhaupt*
Gestão da Qualidade e Inovação