[caiu] [ETICE-CE] Problemas com sites do governo

CARIRI CONECT joao.jua em gmail.com
Qui Jun 27 09:07:20 -03 2019

tive que fazer um redirecinameto fora do meu bloco de IPs e mandei um
relatorio pra ele como se o bloco estivesse Bloqueado.

João Coutinho
Diretor Administrativo
88 9 9728 6060
88 9 8131 7090