[caiu] [ETICE-CE] Problemas com sites do governo

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Seg Jun 24 11:14:14 -03 2019

Protocolem um pedido diretamente na ouvidoria do estado.
Recomendo vocês *TODOS* registrarem a queixa *juntos.* Façam um documento,
reconheçam a assinatura e protocolem por escrito direto na ouvidoria ou via
AR no correio. Quero ver se não resolvem.