[caiu] Problema Intermitente com Facebook, Instagram e WhatsApp

Lucas Possari lucas.possari em goodu.com.br
Qua Jun 12 09:03:55 -03 2019

Bom dia,

Nós não passamos pelas FNA, a Equinix entrega direto no PNI. Seguimos com o
problema que acontece só conosco, tanto o Facebook já se posicionou que não
é com eles nem a Equinix SP1. Porém a lentidão continua.

Os testes que comentou já havíamos feito e enviado para ambos os lados.

Agradeço o feedback,

Lucas