[caiu] Locaweb - Acesso ao MySQL

Thiago Colomeu thiago em agenzzia.com.br
Seg Fev 11 13:17:36 -02 2019

Até semana passada eu conseguia o acesso normal e não fiz alterações
nenhuma nas configurações da revenda.
Vou verificar mais algumas coisas aqui mas aparentemente apenas o acesso
remoto está sendo negado.

Atenciosamente,

Thiago C.

Suporte Técnico | Desenvolvimento