[caiu] Locaweb - Acesso ao MySQL

Sergio Ribeiro sergiorib13 em gmail.com
Seg Fev 11 12:18:53 -02 2019

Por padrão, todas essas respostas são SIM na Locaweb... Eu não estou com
problemas para acessar meus bancos MySQL, todos funcionais.

Acesso remoto ao MySQL habilitado no servidor?
Servidor escutando porta TCP 3306?
Porta TCP 3306 liberada no firewall?
Permissões para acesso remoto ao MySQL concedidas no servidor?

Sergio Ribeiro
Fone (11) 992-800-807
Skype sergiorib13