[caiu] Vogel Bloqueia parte de nossa rede e sem resposta

HugLeo hugocanalli em gmail.com
Seg Fev 4 14:35:38 -02 2019

Maybe I'll kill you tonight. Just kidding...

No caso de operadoras de backup eu não uso esse  padrão de mais
específicos, uso apenas prepend na outra pois não preciso de balanceamento.

Agora minha thread foi mais específica para o ptt que é um ponto de troca.
Eu segui as boas práticas, página 14 do próprio manual de boas práticas do
ptt:

http://ix.br/doc/ixforum/10/ixbrforum10_day3_BCP_IXP-IX_Forum.pdf

Que diz:

Anuncie prefixos mais específicos para o IX.br.

Se a parte oposta seguisse as boas práticas também e não fizesse o "messing
com rotas" esse problema não aconteceria.