[caiu] Queda no PTT PIX JD

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Seg Set 24 15:30:48 -03 2018

Bandaid tá TOP!
Imagino que esteja dando a tranqulidade necessária para pensar numa solução
mais definitiva.

Só está faltando o StatusBlog!
Estamos esperando ansiosamente o NGIX parara de dizer "FORBIDDEN" para
nós...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação