[caiu] Queda no PTT PIX JD

NOC IX.br noc em ix.br
Seg Set 24 15:13:39 -03 2018

Prezados membros da Lista Caiu,

Hoje 24/09/2018 dás 11:37 ás 11:42 ocorreu uma instabilidade pontual no
IX.br São Paulo que afetou parcialmente alguns PIXes.

A situação foi normalizada após ação da equipe do IX.br e a troca de
tráfego está estável no momento.

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu IX.br
(https://meu.ix.br), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do IX.br:
+55 11 5509-3550

Atenciosamente,

Julimar

NIC.br | Equipe do NOC IX.br / IX.br NOC Team
Analista de Redes / Network Analyst
Brasil Internet Exchange (IX.br)
+55 11 5509-3550
INOC 22548*NOC
www.nic.br / www.ix.br <http://nic.br>

On 24/09/2018 13:21, Paulo Henrique wrote:
> Pra complementar, veja este gráfico:
> http://ix.br/trafego/pix/sp/nic2/bps

>>> Helio