[caiu] 2 link mesmo problema

Roberto Bertó roberto.berto em gmail.com
Qui Set 13 13:31:17 -03 2018

Recomendação também é nao pegar link de duas operadoras que compram link
uma da outra. Exemplo tinhamos Level3 e GVT, pois GVT compra(va) link da
Level3.
Ou nao comprar da Algar e da Level3. Uma compra link da outra ainda, certo?

Operadoras medias como Algar trocam trafego no PTT. Operadoras maiores como
Vivo e Level3 e Oi nao trocam trafego no PTT.

Sao detalhes que a gente tem que pensar na escolha de fornecedores.