[caiu] 2 link mesmo problema

Leandro Intersol leandro em intersolinformatica.com.br
Qui Set 13 12:04:43 -03 2018

Bom dia, somente contratando um link "puro" ou então vendo com seus
fornecedores para não enviarem seu tráfego pelo ptt, pois eles possuem
com certeza links diretos com operadoras.

---
Leandro José - Intersol Soluções em Informática Ltda
EMAIL/MSN: leandro em intersolinformatica.com.br [1]
SKYPE: leandro_intersol
WhatsApp / Telefone: Tim: (35)99135-6130 (Principal), Tim:
(35)98455-6531
SITE: http://www.intersolinformatica.com.br [2]