[caiu] RES: IX-SP

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Qua Set 12 17:09:03 -03 2018

Ah, show de bola!

Fato, o mercado em que eu me especializei é o de provedores e realmente há
bastante desses problemas. No caso de datacenter as operações são mais
sensíveis e nesse caso em especial onde o conteúdo é preferencialmente
entregue via IX-SP realmente é mais tenso...

Abraço!

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Consultoria, Entrenamiento y Servicios
CEO Telecom Fiber Solutions