[caiu] RES: IX-SP

NetConecte Provider netconecte em netconecte.com.br
Ter Set 11 12:36:38 -03 2018

Como ficam o Comite Gestor da Internet CGI e a Anatel diante dessas
obcenidades que acontecem no PTT SP??

Alguem ja fez registro oficial na ANATEL sobre os prejuizos que isso causa
para os provedores?

NetConecte Provider
Rua Curitiba, 365 - Sala 6
www.netconecte.com.br