[caiu] Alguém da Agencia Moderna de Tecnologia (ASN 18739)?

Flavio Correia fcorreia em amt.com.br
Dom Out 28 22:05:45 -03 2018

Olá Flavio, eu trabalho lá e o nosso time já foi acionado. Por favor, envie
os testes para registro em amt.com.br e os seus Contatos que vamos entrar em
contato e ajudá-lo no que for necessário.

Obrigado!

Flavio Correia

Em dom, 28 de out de 2018 às 22:02, marlonvresende1973 <
marlonvresende em gmail.com> escreveu:

> Não sou de lá, mas como a lista é pública e para que todos possam
> contribuir, é praxe que se poste os testes (inclusive é ‘quase uma regra
> enviar os testes’), se você precisa de ajuda dos administradores do AS
> contate-os diretamente de acordo com a informação que pode ser coletada no
> Whois... ;-)

> sem sucesso.
> agradeço.

Atenciosamente,

  <http://www.amt.com.br>

*“Infraestrutura não é nada sem serviços”*

 *www.amt.com.br* <http://www.amt.com.br>

*Flavio Correia** |*

fcorreia em amt.com.br <mpignataro em amt.com.br>

Av. Rio Branco, 1 /2003 - Rio de Janeiro, RJ
Centro - CEP 20090-003
Tel +55 21 2109-1968
Cel +55 21 99319-6033

<http://www.linkedin.com/company/amt-brasil>