[caiu] Alguém da Agencia Moderna de Tecnologia (ASN 18739)?

flavio.hayashi em mega.udi.br flavio.hayashi em mega.udi.br
Seg Out 29 07:49:56 -03 2018

Marlon,

já tinha feito os testes e tenho alcance até o último hop do provedor de
trânsito do AS18739. Por isso estou buscando alguém de lá. Como o whois
deles não possuem a informação de contato direto recorri a lista.

Flávio