[caiu] Problemas com Cache e Cloudflare

César de Tassis Filho ctassisf em gmail.com
Sex Nov 30 09:44:37 -02 2018

Adriano,

A lista caiu é uma lista de indisponibilidades.

O que parece estar acontecendo no seu caso é uma dificuldade de uso de uma
ferramenta paga/proprietária, que foge ao escopo dessa lista.

Se quer pedir dicas ou sugestões à comunidade sobre como proceder em
relação ao seu problema recomendo utilizar outras listas possivelmente mais
adequadas, como a GTER ou a MASOCH-L. Uma outra boa dica é ler a
documentação do produto da Cloudflare que você está usando.

César