[caiu] Problemas com Cache e Cloudflare

Thiago Leiras thiago.leiras em solutiontech.com.br
Sex Nov 30 09:37:37 -02 2018

Desculpe,

Onde escrevo cache de DNS, seria cache dos arquivos estáticos do seu site.

-----Mensagem original-----
De: Thiago Leiras [mailto:thiago.leiras em solutiontech.com.br]
Enviada: sexta-feira, 30 de novembro de 2018 09:33
Para: 'caiu em eng.registro.br' <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] Problemas com Cache e Cloudflare

Bom dia Adriano,

Utilizo a Cloudflare em meus serviços e não tenho problemas com cache de
DNS. Após alguma alteração, sempre efetuo a limpeza do cache através do
Dashboard, menu Caching. Nesse menu, acionar o botão "Purge Everything"

> Olá Amigos,
> Estou tendo constantemente problemas de cache com o CloudFlare.
> Eu utilizo ele no site da Agência http://webtrends.net.br, e sempre
> que fazemos alguma alteração é um custo para que ela esteja disponível.
> Vocês recomendariam retirar do CloudFlare e utilizar o DNS direto no
> registro.br?
> Ou há alguma outra solução?
> Obrigado
> Adriano
> <http:>
> Livre
> de vírus. www.avg.com
> [...]

---
Este e-mail foi verificado quanto a vírus pelo AVG.
http://www.avg.com