[caiu] Google fora do IX.BR

Alessandro Martins alessandro.martins em gmail.com
Qua Nov 7 18:27:58 -02 2018

Douglas,

A minha percepção é mais simples - Os CSPs tem saído dos MLPEs por razões
de padronização de configuração de rede no lado deles.

A maioria está caminhando para automação, portanto, possuir sessões
estabelecidas com os RSs do MLPE, significa lidar com particularidades de
cada IXP. :-)

Abs,

--
Alessandro Martins