[caiu] Google fora do IX.BR

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Qua Nov 7 12:32:24 -02 2018

A Microsoft mesmo enviou email avisando que sairia dos ATM¹s e que
estabeleceria sessões diretas pela vlanŠ

Aqui solicitamos o nosso na época:

https://peering.azurewebsites.net/peering/PeeringForm

Rodrigo Augusto
Diretor BackBone IP Grupo Um