[caiu] Google fora do IX.BR

Julio Sirota jsirota em nic.br
Qua Nov 7 10:25:31 -02 2018

Prezado Anderson

Não houve saída de conteúdos do IX.br, muito pelo contrário, continuam aumentando em número e em capacidade.

Houve mudanças em política de peering de alguns provedores de conteúdo, como recentemente a Microsoft, que estão na VLAN do ATM, mas não mais nos Route Servers.
É necessário estabelecer sessões BGP diretamente com eles após a devida solicitação junto a eles.

Eventuais variações no volume de tráfego trocado deve ser em função de ações por parte do próprio ASN.

Qualquer dúvida, abra um chamado de Suporte para analisarmos o caso.

Atenciosamente,

Julio Sirota
Gerente de Infraestrutura
IX.br