[caiu] PIX-Level3 (Rio de Janeiro)

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Seg Maio 28 19:38:14 -03 2018

Atualizando a thread, permanece o problema de performance no PIX Level3 do
IX-RJ como estamos vendo hoje, a partir de aproximadamente 18:40 cuja única
solução é desconectar as duas portas de 10Gbps e deixar fluir pelo IX-SP ou
trânsitos.