[caiu] PIX-Level3 (Rio de Janeiro)

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Qui Maio 17 19:40:45 -03 2018

Paulo,

Confimo que o PIX Level3 está com problemas. O pessoal do NIC,
aparentemente, não está sabendo onde procurar e afirma que está tudo certo,
mas não está. Em alguns dias o número de pacotes retransmitidos sobe 40% e
o throughput de downstream (meu download) despenca. Durante esses períodos,
a única saída é derrubar as duas portas de 10Gbps que temos e deixar o
tráfego fluir pelos trânsitos ou IX-SP.

Um problema maior que o próprio problema em si, é o pessoal do NIC afirmar
que está tudo normal. Isso é bastante preocupante.

Por favor, anote meu endereço pra trocarmos informações acerca do assunto
em privado.