[caiu] aplicativo warsaw

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Ter Maio 22 21:36:14 -03 2018

A diferença é que não precisa do Warsaw... Isso que eu tô falando!

Não precisa!

Se fosse um simples Firefox não faria sentido
Na minha opinião.

https://www.itau.com.br/computador/

André Almeida

* Email enviado através de dispositivo móvel.

Em 22 de mai de 2018 20:32, "Gelson Dias Santos" <
gelson.santos em metaverse.com.br> escreveu:

Em 22 de maio de 2018 16:55, Andre Almeida <andre em bnet.com.br> escreveu:

> Itaú já não permite rodar em VM.
> Tenta aí que não vai funcionar.
>
> Eles fizeram um negócio, parece até que sobe uma VM... Mas é deles.

Tudo é manipulavel. Banco do Brasil não permite rodar em Windows XP, mas
obviamente o XP é o Windows mais leve que tem para rodar numa VM exclusiva
para o Warshaw.
Por isso, eu rodo mesmo assim. Nada que uma leve alteração de User Agent
não resolva.

Gelson