[caiu] aplicativo warsaw

Silvio Licht Ahmad silviola em gmail.com
Ter Maio 22 21:24:27 -03 2018

Ninguém tem uma máquina virtual aí pronta pro Sicredi ?

Quebrei a cabeça esses dias e nada do Warsaw deixar rodar dentro da VM.

Se alguém tiver, passa inbox por favor.

Já ando me coçando pra formatar meu PC e tirar essa tranqueira que parece
uma âncora.