[caiu] Indisponibilidade Youtube usando SmartTV
Josivan Barbosa
josivan.barbosa01 em gmail.com
Sex Mar 16 16:57:34 -03 2018
Também tive relatos deste mesmo problema, mas especificaram somente
Sansung. Funcionando normal na LG, por exemplo.
Em 16 de março de 2018 16:28, Rafael Galdino <sup.rafaelgaldino em gmail.com>
escreveu:
> Agora estranhamente do nada, e o pior que conheço 3 provedores que estão
> com o mesmo problema,
> tentei relacionar mas não teve como pois cada um usa uma empresa de link
> diferente, Modelos de tv: Samsung, Philco, LG, CCE, Burst blablabla
> todos os modelos.
> inclusive rotear no celular ela vai e funciona.
> não sei se tem alguém do Google na lista que possa tentar orientar ou fazer
> algum procedimento.
>
> Em 16 de março de 2018 15:44, Carlan Armani <carlan.armani em gmail.com>
> escreveu:
>
> > Tivemos alguns relatos de clientes com Smart TV Samsung que não rodava
> > Youtube.
> > Inclusive uma aqui no NOC não abre hehehehe
> >
> > Em 16 de março de 2018 15:36, Edinilson J. Santos <
> edinilson em atinet.com.br
> > >
> > escreveu:
> >
> > > Em 16/03/2018 14:15, Rafael Galdino escreveu:
> > >
> > >> Boa Tarde srs.
> > >>
> > >> Recebi um chamado de um cliente onde Youtube esta funcionando
> > normalmente
> > >> em PC, Celular etc..
> > >> mas em Smartvs nada!
> > >>
> > >> já foi verificado em quase 7 televisores de modelos diferentes ( Ambas
> > >> novas de 2016 pra cá)
> > >> todas não abre.
> > >>
> > >>
> > >> alguém está passando por isso?
> > >>
> > >> pior que esse cliente faz trânsito para outros, e esses outros
> Funciona
> > >> normal....
> > >>
> > >> vi dois provedores no nordeste com o mesmo problema e com operadoras
> > >> diferente.
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> alguém para dar uma luz?
> > >>
> > >>
> > >>
> > > MUITOOO tempo atrás (coisa de uns 4 ou 5 anos) eu tive esses problemas
> > (se
> > > procurar no historico da lista talvez encontre).
> > >
> > > No meu caso, porém, era especificamente com as Smart TVs da LG onde só
> > > funcionava colocando o DNS do Google (nenhum outro funcionava). Coisa
> que
> > > só fomos descobrir depois de testarmos muitas outras coisas.
> > >
> > > Ficamos por mais de 30 dias com esse problema e acabou sendo resolvido
> em
> > > uma atualização que eles fizeram onde ficou provado, meses mais tarde,
> > que
> > > a LG fazia algum tipo de monitoramento nas TVs [1].
> > >
> > > Espero que você encontre logo o problema pois, na época, nós aqui
> ficamos
> > > quase doidos com isso, com muitos cancelamentos inclusive.
> > >
> > >
> > > Edinilson
> > >
> > > [1] https://www.cnet.com/forums/discussions/lg-smart-tv-monitori
> > > ng-viewing-habits-628797/
> > >
> > >
> > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
>
> --
>
> *Rafael Galdino*
>
>
> * Analista de redes*
>
> Inoc: 265147*100
>
> Phone:
>
> *+55 (83) 99600-0242*
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
--
Att
Josivan Barbosa
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu