[caiu] modulo de segurança bb

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sex Mar 2 14:13:04 -03 2018

Vi que você usou plural em "todas as máquinas do finan"
  - Vou presumir que sejam por exemplo 4
  - Também vou presumir que deva ter um ambiente de virtualização...

Baixe a ISO de evaluation do Win2016 e teste o recurso de Remote Desktop
Services.
- Instale os browsers
- Crie os perfis dos usuários(AD ajuda nessa tarefa)
- Instale os plugins, certificados e a porra toda.
Deixe rodando bonitinho através da Conexão de Área de Trabalho Remota.

Aí aquele chato do financeiro(todo os que trabalham no finaceiro são
azedos) vai começar a reclamar que é ruim ficar trocando de tela.
- A primeira opção seria dois monitores, mas pode ser complicado por
diversos motivos.
- Aí você publica os Browsers do Teminal Services via Remote Applications.

https://robertsmit.wordpress.com/2015/06/23/step-by-step-server-2016-remote-desktop-services-quickstart-deployment-rds-vdi-rdp-remoteapp/