[caiu] modulo de segurança bb

Leandro leandro em allchemistry.com.br
Sex Mar 2 14:00:48 -03 2018

Em 02/03/2018 13:49, Adilson dos Santos Dantas por (caiu) escreveu:
> Use um user agent switcher para diblar a instalação do Warsaw. Eu só testei
> no Itaú. Então não posso garantir que pode funcionar nos outros bancos.
> Detalhes aqui:
> http://www.adilson.net.br/2017/07/resolvendo-os-problemas-do-guardiao-30.html

Agora que lembrei que não funciona no BB. É que a diretoria aqui decidiu
parar de usar o BB, por vários problemas, inclusive esse de obrigar a
instalar o Warsaw e balear a máquina, então eu me vi livre deste
problema faz um tempão. Antes funcionava, quando mudava o user agent
para Linux. Mas agora o negocio virou uma praga e nada consegue driblar
essa porcaria do BB.

No Itau, seguimos a recomendação do Rubens e mandamos instalar o
aplicativo de desktop. No Bradesco, resolvemos com a boa e velha troca
do user agent, conforme a recomendação acima.

Queria descobrir se esse tipo de solução é usada por outros bancos
estrangeiros ou se é só no Brasil mesmo. Alguém sabe?