[caiu] Problemas Globo.com via WEB (Brasil X Costa Rica)

Giancarlo Kochinski gian.k em frisia.coop.br
Sex Jun 22 10:55:37 -03 2018

Mesmo problema no PR via Copel Telecom e Oi.
<http://www.frisia.coop.br/> 	Giancarlo Kochinski
Administrador de Redes | TI
gian.k em frisia.coop.br <mailto:gian.k em frisia.coop.br>
www.frisia.coop.br <http://www.frisia.coop.br>
Avenida dos Pioneiros, 2324 - Carambei - PR
+55 (42) 3231-9066 | +55 (42) 99108-7883

<http://www.coloniaholandesa.com.br/produtos/naturalle>
<http://www.coloniaholandesa.com.br/>
<http://www.herancaholandesa.com.br/> 	<http://alegrafoods.com.br/>
<http://www.frisia.coop.br/pt-BR/produtos-servicos/Paginas/produtos-servicos.aspx>