[caiu] Problemas Globo.com via WEB (Brasil X Costa Rica)

Thomaz Barros thomazavila em gmail.com
Sex Jun 22 10:39:24 -03 2018

Tive problema parecido via Oi e Vogel no Rio. Estou achando que é problema
na outra ponta mesmo, e não no transporte. Desisti e fui ver na TV mesmo :).

Enviado do Gmail para iPad